Professores moçambicanos visitaram Montalegre

04 Junho 2009
12 docentes a frequentar um curso em Administração Escolar e Gestão da Formação, no quadro das ELIDEP´s - Equipas Locais de Implementação e Desenvolvimento das Escolas Profissionais, foram recebidos pela presidente da Câmara de Montalegre. A ideia foi partilhar ideias, vendo um pouco da realidade e orgânica do município.
Uma dúzia de professores moçambicanos visitaram, por estes dias, as instalações da Câmara Municipal de Montalegre tendo sido recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Rodrigues, acompanhado da vereadora da educação, Fátima Fernandes.
A visita esteve enquadrada no facto dos docentes estarem a frequentar um curso em Administração Escolar e Gestão da Formação, no quadro das ELIDEP´s - Equipas Locais de Implementação e Desenvolvimento das Escolas Profissionais. Esta formação acontece no âmbito da Fundação Portugal - África, com a colaboração dos Ministérios da Educação de Portugal e Moçambique e com o patrocínio de várias instituições de que destacamos a Fundação Calouste Gulbenkian.