Presépios na Biblioteca Municipal

12 Janeiro 2009
Encerrou da melhor forma a exposição de presépios que esteve patente ao público ao longo das últimas semanas nas instalações da Biblioteca Municipal de Montalegre. Envolvimento da comunidade educativa voltou a ser um sucesso.
Estivemos no último dia da exposição de presépios expostos nas instalações da Biblioteca Municipal de Montalegre onde observamos mais uma visita de um grupo de alunos da EB1 de Montalegre. Foram dias de «muita procura», garante Gorete Afonso, responsável da Biblioteca Municipal: «foi mais uma actividade de grande sucesso. Quero aproveitar para agradecer à comunidade educativa pelo empenho e criatividade demonstradas bem como pela excelente participação. Este ano tivemos também a presença particular, não de presepios como era habitual mas uma exposição de"Meninos Jesus" a cargo do senhor José Acacio Moura, o que desde já aproveito para agradecer».
Anexamos algumas fotos do trabalho desenvolvido pelas escolas em mais uma acção que pede repetição.
Presépios na Biblioteca Municipal