Imprensa elogia Feira do Fumeiro

23 Janeiro 2009
Rádios, televisões e jornais. A opinião é unânime: a Feira do Fumeiro de Montalegre é uma referência para Portugal. A visibilidade é de tal ordem que os "directos" são já uma imagem de marca do maior cartaz cultural do concelho capital do Barroso.
A XVIII Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso, evento que decorre na vila de Montalegre até domingo, tem sido alvo da atenção da comunicação social. Um interesse crescente que prova o impacto de um certame que movimenta, nos quatros dias do certame, mais de 1 milhão de euros à custa dos mais de 50 mil visitantes. As imagens que anexamos testemunham alguns momentos vividos até à data onde se comprova o "apetite noticioso" que a Feira do Fumeiro provoca.
Imprensa elogia Feira do Fumeiro