Feira do Fumeiro 2009 - 'O outro lado'

27 Janeiro 2009
Em quatro dias de festa muitos foram os sinais que puderam ser captados por qualquer objectiva. Bastava um olhar mais atento a qualquer pormenor. Entre muitos, seleccionamos alguns que mostram a riqueza do que é uma festa do povo. A alegria da Feira do Fumeiro revela bem o porquê de ser já conhecida como o "S. João das Chouriças".
Quem visitou a última Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso, cartaz vivido em Montalegre de 22 a 25 deste mês, por certo observou imagens singulares que ficam na memória de quem lá esteve. Por entre um enorme leque de "flashes", mostramos alguns que provam a excelência de um evento que arrasta mais de 50 mil pessoas à capital do Barroso. São momentos que devem ser vistos e revistos sempre que a lembrança o peça.
Feira do Fumeiro 2009 - "O outro lado"