II Camião Cross de Montalegre

02 Agosto 2009
Termina hoje, na pista automóvel de Montalegre, a segunda edição do "Camião Cross de Montalegre" evento que junta cerca de 100 pilotos. Um conjunto de provas que engloba, para além dos camiões, Ralicross, Kart Cross e uma prova nocturna de Stock Car. Em perspectiva o maior espectáculo offroad do ano.
Decorre ao longo deste fim de semana, na pista automóvel de Montalegre, a segunda edição internacional do "Camião Cross de Montalegre", prova desportiva de camiões, a penúltima do campeonato francês, que junta todos os pilotos franceses e seis portugueses. Ao mesmo tempo há uma prova de Ralicross, uma de Kart Cross e, no sábado a noite, uma de Stock Car.
No Ralicross, as previsões apontam para um grupo substancial de pilotos, assim como de Kart Cross e Stock Car. Ao todo deverão estar presentes cerca de 100 pilotos.

ANIMAÇÃO
PERMANENTE

No Padock, haverá barraquinhas onde comer e beber a preços moderados. A animação será uma constante com a adrenalina ao rubro. Refira-se que o complexo desportivo de Montalegre que, lembre-se, recebeu recentemente mais uma prova europeia de ralicross, foi muito melhorado, quer em termos de acessos, bancada e pista, quer em termos de Paddock.

Corrida de Camião Cross Internacional
Ralicross Nacional
Kart Cross
Stock Car

08/Agosto

• Sábado de manhã - Verificações e pista aberta a promoções das empresas.
  • Sábado de tarde - Treinos e 1ª Manga para Camiões, Ralicross e Kart Cross.
  • Sábado à noite a partir das 21H00 - Stock Car

09/Agosto

• Domingo de manhã - 2ª Manga de Camiões, Ralicross e Cart Cross
  • Domingo de tarde - 3ª Manga e Finais.

PREÇOS:

• Sábado - 7.50 €
  • Sábado a noite - Stock Car - 5 €
  • Domingo - 10 €
Para Domingo, quem comprar um minimo de 20 bilhetes de ingresso, desde que liquidados até 20 de Julho, há um desconto de 20%.

Recorde AQUI o I Camião Cross de Montalegre (Agosto, 2008)
II Camião Cross de Montalegre