Obras para receber Sport TV

16 Outubro 2009
A poucas horas do jogo de voleibol Vitória de Guimarães-Esmoriz, a contar para a 3ª jornada do Nacional da Divisão A1, partida que vai ser transmitida, em directo, pela Sport TV, ultimam-se os preparativos para colmatar as exigências feitas pelo canal desportivo.
O pavilhão desportivo de Montalegre está a receber algumas obras de melhoramento com vista à transmissão televisiva da partida Vitória de Guimarães-Esmoriz deste sábado (17 horas). Tal como anunciamos oportunamente, este segundo jogo que a equipa minhota disputa no pavilhão de Montalegre vai poder ser visto, em directo, através da Sport TV, facto que tem suscitado enorme curiosidade junto da população barrosã que não disfarça o orgulho por mais esta aposta de promoção do concelho.
Face às exigências da Sport TV, funcionários da autarquia têm reorganizado o recinto, aplicando algumas alterações. Assim sendo, estão a ser introduzidas estruturas para a colocação das câmaras o mesmo sucede para os jornalistas.
Segundo Nuno Rodrigues, responsável pelo espaço desportivo, «todas as remodelações estarão prontas ao final desta tarde».
Obras para receber Sport TV