'Fruta com livros'

16 Outubro 2009
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Alimentação, a biblioteca municipal de Montalegre resolveu brindar todos os seus visitantes com uma peça de fruta da época.

Para lembrar o dia em que a alimentação é protagonista, a equipa da biblioteca municipal de Montalegre coloriu o espaço com frutas e legumes interligados com livros, conferindo ao espaço um ambiente harmonioso.
De uma forma ou de outra, a par da biblioteca municipal, também outras instituições do concelho não quiseram deixar passar esta jornada em branco. Originalmente, ofereceu a todos os visitantes uma peça de fruta da época, indo ao encontro da frase que serviu de bandeira a esta acção: “Delicie uma maçã na companhia de um bom livro”.

"Fruta com livros"