Animação desportiva de Verão

03 Julho 2009
A partir do dia 6 de Julho e até ao dia 15 de Agosto, durante os dias da semana, das 15 às 18 horas, a Câmara de Montalegre organiza actividades de ocupação desportiva, para crianças dos 5 aos 15 anos, no pavilhão desportivo e na piscina municipal, acompanhadas por técnicos da área de educação física. Todos os interessados devem inscrever-se no pavilhão desportivo de Montalegre.
A Câmara Municipal de Montalegre promove uma série de actividades desportivas, de 6 de Julho a 15 de Agosto, entre as 15 e as 18 horas, no pavilhão desportivo e na piscina municipal. Esta acção, acompanhada por técnicos da área da educação física, é dirigida a crianças dos 5 aos 15 anos.
Mediante o pagamento da entrada prevista, 0,50 cêntimos por hora na piscina ou no pavilhão, as crianças podem escolher áreas e actividades a programar em função do número de participantes. Inscrições abertas no pavilhão desportivo de Montalegre.
Animação desportiva de Verão