Guimarães-Castelo da Maia

23 Outubro 2009
Este sábado a equipa de voleibol do Vitória de Guimarães cumpre o seu último jogo de castigo em Montalegre. Depois de ter vencido o Espinho e o Esmoriz, segue-se o Castelo da Maia para por à prova as potencialidades dos vitorianos. A partida disputa-se no pavilhão desportivo, pelas 17 horas.
Após ter recebido, pela primeira vez jogos oficiais, o pavilhão desportivo de Montalegre prepara-se para albergar, este sábado, o último jogo de castigo de voleibol a cumprir pela equipa do Vitória de Guimarães. Esta partida é referente à 5.ª jornada do Nacional da Divisão A1.
Recorde-se que a formação de Nuno Coelho, treinador vitoriano, ganhou os dois jogos em terras de Barroso (frente ao Espinho e ao Esmoriz). O Vitória de Guimarães ainda não saiu derrotado em nenhum dos desafios disputados na Divisão A1.
Espera-se, mais uma vez, a presença em força dos adeptos das duas equipas, tal como a de todos os simpatizantes desta modalidade desportiva.
Esta partida na vila de Montalegre põe assim termo ao castigo imposto pela Federação Portuguesa de Voleibol (F.P.V), em virtude dos incidentes ocorridos no exterior do pavilhão minhoto após o jogo Guimarães-Leixões dos quartos de final do play-off da época 2008/2009, entre os adeptos do Vitória S.C. e a polícia.

PRESIDENTE DO VITÓRIA
PRESENTE EM MONTALEGRE

No jogo que marca a despedida do Vitória de Guimarães em Montalegre, Emílio Macedo, presidente do clube minhoto, marca presença, sinal que a colectividade vitoriana tem no voleibol uma modalidade que granjeia popularidade na massa adepta.

Guimarães-Castelo da Maia