Concelho | Blog Trip

19 Junho 2020

Promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, o concelho de Montalegre acolheu o roteiro da Blog Trip, constituída por uma comitiva de cerca de 20 pessoas, na maioria bloggers. Uma ação que promoveu o território para um patamar incrível de partilhas digitais. No final, todos comungaram num denominador comum: o concelho apresenta uma beleza natural ímpar.

BLOG TRIPS

Blog trips são viagens organizadas por órgãos de turismo oficiais ou empresas do setor (como companhias aéreas) com o objetivo de promover determinados destinos, hotéis ou serviços. A ideia é convidar bloggers de viagem, na qualidade de formadores de opinião, a viverem pessoalmente uma experiência para que possam compartilhá-la com os seus leitores e, dessa forma, contribuir para a divulgação dos destinos e serviços que experimentaram.

QUEM VEIO?

Born Freee