'Sexta 13' | Visita do alcaide de Ourense (Espanha)

13 Outubro 2023

A presidente da Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, recebeu o alcaide do Concello de Ourense (Espanha), Gonzalo Jácome, a pretexto da celebração da "Sexta 13". O momento serviu para estreitar relações e promover, também, o evento "Halloween" que é assinalado neste município galego no último dia deste mês. Depois de ter sido recebido nos Paços do Concelho, o alcaide espanhol teve oportunidade de sentir a atmosfera do evento. Acompanhado pela presidente da Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, Gonzalo Jácome não poupou elogios a este fantástico cartaz do município de Montalegre.

Depois de ter sido acolhido nos Paços do Concelho - onde recebeu, inclusive, a medalha municipal que assinala os 750 anos - o alcaide do Concello de Ourense (Espanha), Gonzalo Pérez Jácome, teve oportunidade de sentir a atmosfera da "Sexta 13" de Montalegre. Acompanhado pela presidente da Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, o autarca galego não poupou elogios a este fantástico cartaz do Município de Montalegre.

TEM A PALAVRA

Fátima Fernandes | Presidente da Câmara de Montalegre
«É bom receber o alcaide de Ourense, concelho "irmão" que sempre nos recebe tão bem nos mais variados eventos que promovemos. Recordo que já fomos apresentar eventos como a "Sexta 13" e a prova do Campeonato do Mundo de Rallycross. É um gosto percebermos que estas "duas casas" são casas de família, com uma identidade muito comum e com a mesma perspetiva para o futuro, ou seja, trabalhar com aquilo que é a nossa identidade para oferecermos o melhor que temos aos outros. É um gosto receber como será um gosto estarmos presente no evento (Halloween - 31 outubro) que estão a promover entre nós.»

Gonzalo Pérez Jácome | Ourense (Espanha) - Alcaide
«Venho a Montalegre a várias vezes. O que encontramos aqui é uma autêntica maravilha. Estamos aqui a promover o Halloween de Ourense, o mais importante de Espanha. A ideia surgiu quando comecei a visitar a "Sexta 13" de Montalegre. Este ano trouxemos um stand que promove o nosso evento. Estamos a 50 minutos de carro. Estamos muito perto. É fantástico!»

sexta_13__visita_do_alcaide_de_ourense___1_
sexta_13__visita_do_alcaide_de_ourense___4_