Vilarinho de Negrões | Gravações da nova novela da SIC

13 Abril 2024

A bela aldeia de Vilarinho de Negrões, concelho de Montalegre, foi escolhida pela SP Televisão para gravar grande parte do primeiro episódio da futura novela da SIC. Com o título "Circo de Feras" (ainda provisório) será exibida a partir de junho, substituindo "Papel Principal". É a "36.ª novela" deste canal televisivo. Escrita por Inês Gomes e adaptada a partir da novela turca Zalim İstanbul, irá ter várias caras conhecidas do grande público como é o caso da atriz Sofia Alves. A presidente do Município de Montalegre, Fátima Fernandes, testemunhou o arranque das gravações.

SINOPSE

A história passa-se em volta de Miguel Morais, o herdeiro de toda a fortuna da sua família, e do seu tio António Morais, um empresário e milionário poderoso que fica a tomar conta do sobrinho após a morte do irmão mais velho. Com o objetivo de impedir Miguel a assumir os negócios, o tio, sem escrúpulos, começa a drogar o jovem e a envenená-lo. À medida que o tempo vai passando este vai perdendo as forças até que deixa de andar e todos acreditam que ficou paraplégico. A vida de Miguel irá mudar quando a família Rocha, liderada por Maria, chega a Lisboa proveniente de Trás-os-Montes. Primeiro, ele casará com Verónica, mas a relação durará pouco tempo porque ele apaixona-se por Laura, que começa a trabalhar na mansão dos Morais como enfermeira e percebe-se o que se está a passar. Eles tornam-se cúmplices e começam a viver uma paixão tórrida. Os dois viverão uma intensa história de amor e terão de lutar contra o preconceito de serem de classes sociais tão diferentes.

novela__circo_de_feras__gravacoes__6_
novela__circo_de_feras__gravacoes__9_