INEM | Formação SBV aos funcionários da autarquia

20 Maio 2024

Decorreu nas instalações do Pavilhão Multiusos uma "Ação Masstraining - Suporte Básico de Vida", ministrada por elementos do INEM em estreita colaboração com o município de Montalegre. O objetivo foi capacitar os funcionários da autarquia de responder na primeira intervenção perante uma eventual vítima em situação de paragem cardiorrespiratória, sabendo fazer o correto pedido de ajuda para o 112 e iniciar as respetivas manobras de reanimação. Refira-se que no concelho há uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) - afeta ao Centro de Saúde de Montalegre - tripulada por um técnico de emergência pré-hospitalar e um enfermeiro. A tudo isto assistiu o vereador da educação da edilidade, Jorge Fidalgo.

montalegre__inem___formacao_siv___6_
montalegre__inem___formacao_siv___7_