IV Torneio de Futsal 2009

23 Julho 2009
A partir deste Domingo, no pavilhão desportivo de Montalegre, várias equipas disputam o título do IV Torneio de Futsal de Montalegre. Descarregue aqui a ficha de inscrição para o torneio.Sorteio agendado para as 18 horas desta 4.ª feira no salão nobre da Câmara de Montalegre.
Arranca já este domingo (e não sábado como inicialmente estava previsto) a quarta edição do Torneio de Futsal de Montalegre no pavilhão desportivo de Montalegre, evento que vai animar as noites de Verão até meados de Agosto próximo.
As inscrições terminaram esta 4.ª feira (200 euros/equipa). Nesse mesmo dia, pelas 18 horas, realizou-se o sorteio com 17 equipas presentes. A equipa vencedora vai levar para casa 1.500 euros.
A todo o instante daremos conta dos resultados e classificações dos grupos.
IV Torneio de Futsal 2009